/// 5 Novembro_Lisboa

3 comentários:

  1. isso foi em dia de massa crítica?
    por acaso até ando com vontade de participar... mas tenho conhecidos que foram e não se identificaram com alguns dos participantes que tiveram uma atitude mais "arruaceira", o que não é muito a minha onda.
    ou seja, já ouvi falar bem e mal... por isso estou na dúvida :-)
    ... daí eu te ter perguntado no outro dia se havia fotos (também para ver a quantidade de gente, que não me pareceu serem tantos como diziam)

    ResponderEliminar
  2. obrigada, Rui! :-)
    ja vi as fotos, o pessoal parece pacífico... lol
    mas pareceu-me que o percurso tinha algumas subidas... tenho impressão que ficava pelo caminho... eheheh

    cumps

    ResponderEliminar
  3. não foi em dia de massa crítica.
    Foi uma alley cat race, uma espécie de gincana de bicicleta pela cidade, aqui sim, é preciso pedalar bastante.
    Em relação à massa crítica, como em tudo, quando há muita gente há sempre alguém que se destaca pela negativa e normalmente são os que dão mais nas vistas. De certeza que 90% das pessoas que participam vão calmamente e sem provocações. O que normalmente reparo é que há ciclistas que reagem quando são provocados por alguém está de carro e com pressa. Vai e tira as tuas conclusões, mais importante do que ir à massa crítica é ajudar a devolver a cidade às pessoas. Construir uma cidade com base no automóvel já se percebeu que todos perdemos. Boas pedaladas ou caminhadas pela cidade, também sabem bem.

    ResponderEliminar