/// Leilão T-Shirt e Livro Voador

Há já algum tempo, procurava aliar o meu uso diário da bicicleta a um projecto de responsabilidade social. Foi assim que decidi contactar a Assol - Associação de Solidariedade Social de Lafões, que tem como missão dar oportunidades a cidadãos com deficiência e/ou com doença mental crónica e incapacitante. "Devagar se encaderna longe" é a oficina de encadernação da Assol, um espaço de trabalho e convívio para estas pessoas, onde se produzem através de processos artesanais livros com páginas em branco. Foi com o trabalho dedicado dessas pessoas que nasceu a edição limitada de T-shirt e livro dedicados à bicicleta. Todas as receitas obtidas com a venda da mesma revertem integralmente para a Assol.

Neste momento tenho apenas um pack de T-Shirt Cinza e logo a Preto + Livro + Saco (T-Shirt Tamanho M - Eu tenho 1,79m e serve-me na perfeição) . Quem oferecer mais estará a contribuir de forma importante para ajudar estas pessoas e a Instituição e na divulgação da revolução da mobilidade em Portugal. Só serão aceites propostas a partir de 14 euros e valor será entregue na totalidade à Assol.

As propostas podem ser enviadas até ao dia 8 de Janeiro para o mail bicicleta.voadora.pt@gmail.com

Se o Pack ficar em Lisboa será entregue de bicicleta de forma gratuita, caso seja noutro ponto do globo, acresce o valor de envio.

///

For a while now, I've been looking to combine my daily bicycle use to a social responsibility project. This is why I contacted Assol, a social solidarity association in the village of Lafões whose main goal is to provide social opportunities to people with intellectual disabilities. Their workshop is a space for conviviality and crafts work where users explore artesan methods of book-binding and printing.
The first limited edition of the bike-themed notebooks and t-shirts arouse from the dedicated craft of the workshop users. All sales revenue are given in full to Assol.

///

ASSOL
DEVAGAR SE ENCADERNA LONGE
MONTRA DE LIVROS
FILME








1 comentário:

  1. obrigado por apostarem em nós. estamos como as rodas das bicicletas, radiantes!

    ResponderEliminar